Real sofre gol no início, mas consegue virada e segue na cola do Barcelona

REAL MADRID 3x1 REAL SOCIEDAD (Foto: Reprodução/Twitter)
REAL MADRID 3x1 REAL SOCIEDAD (Foto: Reprodução/Twitter)


O Real Madrid tomou susto logo com um minuto de jogo, quase ficou atrás do placar novamente, mas conseguiu boa virada para bater o Real Sociedad pelo placar de 3 a 1 e seguir na cola do Barcelona na briga pela liderança do Campeonato Espanhol. Neste sábado, pela 14ª rodada, Willian José abriu o placar no Santiago Bernabéu, e Benzema, Valverde e Modric construíram o triunfo no Santiago Bernabéu.

Logo no primeiro minuto o Real Sociedad balançou a rede. Willian José aproveitou péssimo recuo de Sergio Ramos, ficou com a bola e driblou Courtois antes de mandar para o gol. Depois disso, o time merengue teve que buscar tirar a desvantagem e começou a criar chances. Benzema se desvencilhou da marcação na área e colocou na rede após cruzamento de Modric.

Se na etapa inicial o Real Sociedad começou frenético, no segundo tempo foi a vez dos donos da casa. Após cruzamento de Benzema, Modric dominou e escorou para chegada de Valverde, que bateu para o gol e contou com desvio no meio do caminho. Apesar disso, a forte marcação continuou e ampliar a vantagem. Bale começou jogada na direita e cruzou após tabela. Benzema escorou de cabeça para trás e o camisa 10 pegou bonito de primeira.

Com o resultado, o time merengue chegou aos mesmos 28 pontos do Barcelona, mas tem uma vitória a menos e ocupa a segunda colocação. A Real Sociedad segue em quinto, com 23 pontos. No próximo jogo o Real Madrid encara o Alavés, no sábado, às 9h, no Mendizorroza. Também no mesmo dia, às 12h, o Sociedad recebe o Eibar, no Anoeta.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também