Técnico do Sporting "desafia" Messi a ter mesmo nível físico de CR7 aos 33

EFE

Madri, 4 abr (EFE).- O técnico português Jorge Jesus, que dirige o Sporting, de Lisboa, exaltou nesta quarta-feira o atacante Cristiano Ronaldo pela atuação na vitória do Real Madrid por 3 a 0 sobre a Juventus, no duelo de ontem pela Liga dos Campeões, e embora também tenha elogiado Lionel Messi, colocou em dúvida a possibilidade de o craque argentino alcançar o mesmo nível físico de seu conterrâneo quando tiver a mesma idade.

"Todos vimos o gol que (CR7) fez ontem. Não só mostrou capacidade técnica em Turim, mas também capacidade física. Aos 33 anos, duvido que haja jogadores que tenham essa capacidade física como ele. Foi uma demonstração de forma, do grande profissional que é, em um nível muito alto", destacou o treinador em entrevista coletiva sobre a partida de amanhã do time português contra o Atlético de Madrid pelas quartas de final da Liga Europa.

"É impressionante o seu nível físico. Vamos ver se quando Messi tiver 33 anos terá esse nível físico", declarou Jorge Jesus, lembrando que o atacante do Barcelona tem 30 anos.

Mesmo fazendo a ponderação sobre a questão física, o técnico do time português fez questão de exaltar a qualidade técnica dos dois craques.

"Messi e Cristiano são dois fenômenos, dois extraterrestres neste mundo", frisou. EFE


Leia também