Real Sociedad arranca empate com Monaco pela Liga Europa

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Real Sociedad e Monaco, pela 2ª rodada do Grupo B da Liga Europa (AFP/ANDER GILLENEA)

A Real Sociedad arrancou um empate por 1 a 1 jogando em casa com o Monaco, nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Gupo B da Liga Europa.

Diante de cerca de 25 mil torcedores, na cidade de San Sebastián, os visitantes abriram o placar na primeira etapa, através do zagueiro Axel Disasi (no minuto 16), enquanto os anfitriões igualaram apenas no segundo tempo com Mikel Merino (53), alcançando assim o segundo empate seguido na competição continental.

Com este resultado, o Monaco ocupa a vice-liderança da chave, com os mesmos 4 pontos mas com saldo de gols inferior que o primeiro colocado PSV Eindhoven, que nesta quinta goleou por 4 a 1 o lanterna austríaco Sturm Graz, que ainda não pontuou. Já a Real Sociedad é a terceira com duas unidades.

pve/iga/gh/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos