Real Madrid: Zidane faz mistério em relação a Cristiano Ronaldo

O Real Madrid entra em campo nesta quarta-feira (05), em duelo fora de casa contra o Leganés. No entanto, apesar de faltarem um bocado de horas para o apito inicial, o técnico Zidane ainda não divulgou a relação dos convocados. A grande dúvida está na inclusão de Dani Carvajal... e Cristiano Ronaldo.

Parece óbvia a inclusão, respectivamente, do lateral e do grande craque do time. Fosse qualquer outra rodada isso não teria nenhuma importância. Só que o problema é que no sábado (08), o Real vai fazer o clássico contra o Atlético de Madrid e os dois jogadores estão pendurados pelo acúmulo de cartões amarelos.

Zinedine Zidane Real Madrid Champions League

(Foto: Getty Images)

Caso entrem em campo e sejam sancionados pelo árbitro, vão desfalcar os Blancos em um duelo importantíssimo no Santiago Bernabéu. Mas levando em consideração as palavras ditas por Zidane na entrevista coletiva realizada antes da partida, o treinador francês conta com Carvajal e CR7: “Não posso falar sobre os convocados ainda, mas estamos cientes dos pendurados. Espero que eles sigam até o final com os quatro cartões amarelos. Não sei se será possível, mas vou torcer para que seja assim. Amanhã vocês verão os relacionados”.