Real Madrid x Atlético de Madri: declarações dos técnicos

O técnico Diego Simeone no estádio Vicente Calderon em Madri, no dia 11 de abril de 2017

Confira as declarações dos técnicos de Real Madrid e Atlético de Madri, depois da partida vencida pelos merengues por 3 a 0, nesta terça-feira, pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões:

- Zinedine Zidane (técnico do Real Madrid)

"Podemos dizer que hoje fomos superiores. Quando você vê o placar, significa que fizemos um grande jogo. Não é fácil fazer três gols. A primeira meia hora foi fantástica e tivemos muitas chances para fazer o segundo, que só veio no segundo tempo. Fazer três e não sofrer gols em uma eliminatória é importante. Temos o jogo de volta, precisaremos lutar e certamente vamos sofrer lá. Ainda falta muito na Champions e na Liga e por enquanto não ganhamos nada. Precisamos fazer o quarto gol. Não existe jogo fácil no futebol e sabemos que precisamos fazer o jogo perfeito para nos classificarmos".

- Diego Simeone (técnico do Atlético de Madri)

"Acho que o futebol é o que acontece no campo. Eles foram melhores, sobretudo pela intensidade, e é preciso parabenizá-los. Continuo acreditando que temos chances. No segundo tempo não fomos incisivos, tivemos chances de gol mas eles são fortes quando têm espaço. Estou tranquilo e com a vontade de conseguir o impossível. Sendo o Atlético de Madri, possivelmente podemos ser capazes de virar. Precisamos nos recuperar, esquecer esse encontro. O futebol é maravilhoso, impossível, muito difícil e complicado, mas futebol é futebol e coisas inesperadas acontecem. Por isso é maravilhoso e até o última gota de possibilidade que a gente tiver vamos tentar".