Real Madrid volta para LaLiga com novo trio de ataque

Goal.com

Entrando na última semana de preparação antes da volta de LaLiga, Zinedine Zidane começa a montar um "novo" Real Madrid, principalmente no ataque, posição problemática no clube na atual temporada. Em atividade realizada no Estádio Alfredo di Stéfano, o francês mesclou titulares e reservas e indicou um possível trio de atacantes.

A paralisação do futebol permitiu que dois jogadores se recuperassem de lesões e ficassem à disposição do treinador francês: Marco Asensio e Eden Hazard. Ambos atletas perderiam a temporada caso ela seguisse normalmente, mas podem voltar já neste domingo, contra o Eibar.

E justamente Asensio e Hazard que foram o trio de ataque juntamente com Karim Benzema no time titular. O ataque dos reservas foi formado por Vinícius Júnior, Rodrygo e Brahim Díaz. Outros jogadores como Bale, que pode voltar à Premier League, Mariano e Jovic, envolvido em mais uma polêmica, não estivam disponíveis.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Os últimos jogos de Asensio e Hazard pelo Real aconteceram faz tempo. O belga atuou pela última vez em 22 de fevereiro, na derrota por 1 a 0 contra o Levante. Já o espanhol ainda nem estreou em 2019-20. Ele se lesionou na pré-temporada, contra o Arsenal, e perdeu a temporada toda até aqui.

Não dá para ter 100% de certeza que esses jogadores serão titulares pois Zidane misturou reservas e titulares na atividade. Um time foi formado por Courtois, Carvajal, Varane, Nacho, Mendy, Kroos, Modric, James Rodríguez, Marco Asensio, Hazard e Benzema. A outra equipe tinha: Areola, Lucas Vázquez, Sergio Ramos, Militão, Marcelo, Casemiro, Fede Valverde, Isco, Rodrygo, Vinícius e Brahim Díaz.

O treinamento foi feito no Estádio Alfredo di Stéfano com os uniformes de jogo para simular ao máximo as situações que os atletas encontarão nas próximas rodadas de LaLiga. O Real mandará suas partidas no estádio utilizado pelo Castilla já que o Santiago Bernabéu passa por reformas.

Leia também