Real Madrid vira contra o Napoli sob comando de Sergio Ramos

Sergio Ramos, do Real Madrid, comemora gol marcado contra o Napoli pela Liga dos Campeões 07/03/2017 REUTERS/Ciro De Luca

NÁPOLES (Reuters) - Sergio Ramos fez de cabeça o gol de empate e participou de um gol contra para ajudar o Real Madrid a vencer o Napoli por 3 x 1 nesta terça-feira, que levou o atual campeão às quartas de final da Liga dos Campeões, depois de um primeiro tempo nervoso.

O time italiano, que perdeu também por 3 x 1 o jogo de ida das oitavas de final, parecia capaz de superar o resultado ao dominar o primeiro tempo e abrir o placar com Dries Mertens aos 24 minutos.

Mas as esperanças do Napoli de uma primeira aparição nas quartas de final terminaram quando o zagueiro Ramos, que tem o hábito de resgatar sua equipe, marcou de cabeça aos 6 minutos do segundo tempo.

Ele repetiu a jogada seis minutos mais tarde, embora a bola tenha desviado em Mertens - a Uefa registrou gol contra do belga.

Alvaro Morata marcou mais um gol para o Real nos acréscimos, completando um placar agregado de 6 x 2, que levou o time espanhol para as quartas de final da Liga dos Campeões pela sétima vez consecutiva.

(Por Brian Homewood em Berna)