Real Madrid vence o Valladolid e assume a liderança do Espanhol

Nacho e companheiros de Real comemoram o gol que coloca o clube na liderança da liga (Foto: CESAR MANSO / AFP)
Nacho e companheiros de Real comemoram o gol que coloca o clube na liderança da liga (Foto: CESAR MANSO / AFP)


O Campeonato Espanhol tem um novo líder. Neste domingo, o Real Madrid venceu o Real Valladolid, por 1 a 0, e ultrapassou o Barcelona na tabela. O zagueiro Nacho Fernández foi o autor do gol salvador já no fim da partida no Estádio José Zorrilla.

VEJA A TABELA DA LA LIGA

VENCEU, MAS NÃO CONVENCEU
Diante de um adversário que não vencia há oito partidas, o prognóstico da partida era de uma vitória fácil do time merengue. Porém, não foi isso o que aconteceu durante os 90 minutos. O time de Zidane teve dificuldades para marcar e o gol saiu só aos 33 minutos do segundo tempo.

LIDERANÇA GARANTIDA
Com a derrota do Barcelona para o Valencia ontem, bastava um empate que o Real assumisse o primeiro lugar da competição. Agora o time da capital tem 46 pontos, enquanto o time de Messi tem 43.

BRASILEIROS EM CAMPO

Casemiro e Rodrygo foram titulares no jogo de hoje e não tiveram tanto destaque. O volante até chegou a marcar de cabeça no primeiro tempo, mas o gol foi anulado com a ajuda do VAR. O atacante teve uma chance de marcar no início do segundo tempo, mas viu o goleiro Masip fazer grande defesa.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também