Real Madrid vence o Valencia e segue perseguindo o Atlético pela liderança

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Real Madrid conseguiu bater o Valencia em casa por 2 a 0, segue na vice-liderança do Campeonato Espanhol e persegue o Atlético de Madrid em busca da liderança. Com bela atuação coletiva, gols de Benzema e Kroos e sem dar chances para o adversário, os merengues não encontraram dificuldades para conquistar os três pontos.

COM TUDO
O início da partida já mostrava o tom que teria o primeiro tempo. Aos 8 minutos, Casemiro encontrou espaço de fora da área e finalizou para boa defesa de Domenech. No ataque seguinte, Benzema recebeu passe pelo lado esquerdo, limpou a marcação e finalizou de fora da área para abrir o placar da partida.

> Veja a tabela da La Liga

SEM CHANCES
O Valencia sofreu e foi para o intervalo sem uma finalização ao gol. Por outro lado, os merengues dominavam a partida e Modric teve boa chance aos 39 quando recebeu passe, driblou a marcação e mandou um balaço para a intervenção de Domenech. Aos 42, foi a vez de Kroos receber passe de Vásquez na risca da grande área e colocar a bola no cantinho da baliza com categoria.

JOGO MORNO
No início da segunda etapa, o Valencia deu a sensação de que poderia voltar diferente após um lindo chute de Maxi Gómez de fora da área para grande defesa de Courtois. No entanto, os visitantes ficaram por isso, enquanto o Real Madrid não teve o mesmo ímpeto da primeira etapa para aumentar o placar.