Real Madrid vence o Unionistas de Salamanca e avança na Copa do Rei

Real Madrid vem de três vitórias consecutivas na competição e espera manter momento (Foto: JAVIER SORIANO/AFP)
Real Madrid vem de três vitórias consecutivas na competição e espera manter momento (Foto: JAVIER SORIANO/AFP)


O Real Madrid está nas oitavas de final da Copa do Rei. Nesta quarta-feira, o time de Zinedine Zidane venceu o Unionistas de Salamanca, por 3 a 1, e garantiu a vaga. Bale, Góngora (contra) e Brahim Díaz marcaram para o time da capital. Romero fez para a equipe da terceira divisão espanhola.

PRIMEIRO TEMPO CALMO

O jogo não foi de muitas chances para nenhum dos dois lados. Em uma das poucas oportunidades na etapa inicial, o galês Gareth Bale abriu o placar para os merengues. A zaga do time de Salamanca deu bobeira o camisa 11 ficou sozinho na área para fazer o gol.

SUSTO NO SEGUNDO TEMPO
A equipe mandante se lançou ao ataque no segundo tempo e chegou ao gol de empate. O atacante Alvaro Romero limpou Carvajal e Nacho da jogada e bateu sem chances para o goleiro Areola. O camisa 18 acertou a bola no ângulo e fez um belo gol.

BRAHIM DÍAZ SAI DO BANCO E MUDA O JOGO
O atacante espanhol, que foi reserva, entrou no segundo tempo e precisou só de nove minutos para ajudar o Real. Primeiro o camisa 21 tocou na área e o lateral Góngora fez contra. Depois, já nos acréscimos, o jogador de 20 anos fez jogada individual e fechou a conta.

VINÍCIUS JR. É TITULAR, MAS SEM GRANDE DESTAQUE
O atacante brasileiro foi atuou durante 90 no jogo de hoje, mas não foi tão brilhante. Aberto pela ponta esquerda, o camisa 25 foi bem marcado e não teve muitas chances. A única que teve foi aos 39 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Carvajal. Vini tentou de cabeça, mas o goleiro Brais Pereiro defendeu.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também