Real Madrid vence o Getafe e joga pressão para cima do Barcelona

Jogadores do Real Madrid comemorando um dos gols na partida (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)
Jogadores do Real Madrid comemorando um dos gols na partida (Foto: OSCAR DEL POZO / AFP)


O Real Madrid visitou o Getafe, neste sábado, e venceu por 3 a 0. Com o resultado, o time de Zidane é momentaneamente líder do Campeonato Espanhol. Varane, o goleiro Soria, contra, e Modric fizeram os gols.

VEJA A TABELA DO ESPANHOL

DOIS PARA VALER UM
O zagueiro Varane precisou de dois gols para ter um validado. Não pela arbitragem, pois os dois foram legais, mas sim pela súmula. No primeiro tempo, o francês recebeu cruzamento de Mendy e cabeceou. O goleiro Soria, do Getafe, se atrapalhou e mandou para dentro do próprio gol. A arbitragem deu gol contra. O segundo saiu após falta de Kroos na área e o francês fez de cabeça.

BRASILEIROS EM CAMPO
​O zagueiro Éder Militão e o volante Casemiro foram titulares e tiveram participação discreta no jogo, sem comprometer nenhuma vez. Os atacantes Vinícius Jr. e Rodrygo foram reservas. Vinícius entrou na parte final do jogo no lugar de Isco e teve uma chance de marcar após passe de Jovic, mas chutou para fora.

SITUAÇÃO
Com a vitória, o Real chegou aos 40 e ultrapassou o Barcelona, que tem 39. O time de Messi, porém, enfrenta o Espanyol hoje, às 17h, e pode voltar à liderança.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também