Real Madrid vai renovar com laterais titulares até 2022

Satisfeito com o bom desempenho de seus dois titulares, o Real Madrid resolveu blindar ainda mais Carvajal e Marcelo, para o final da temporada. De acordo com a imprensa espanhola, a diretoria madrilenha irá estender seu vínculo com os defensores, em junho deste ano, para 2022.

Mesmo que os contratos dos atletas tenham validade em 2020, a intenção do Real é dificultar qualquer tentativa de investidas de outros clubes em seus laterais. O time quer renovar o vínculo com eles até 2022, que é uma forma de valorização do ótimo rendimento de ambos. A extensão do contrato também significará um aumento do salário destes jogadores.

Leia mais: 

Zidane pede a chegada de Hazard para o Real Madrid 

Presidente do Real não descarta trocar Benzema por joia do Monaco 

Com a renovação, Marcelo poderia completar 16 temporadas no elenco madrilenho, já que a atual campanha será sua décima primeira participação anual com o time. O brasileiro é o terceiro estrangeiro com mais partidas pelo clube (395) precisando ultrapassar Roberto Carlos (527) e Di Stéfano (396), caso queira liderar esta lista. Na lateral direita, Carvajal soma 151 partidas oficiais com a camisa do Real, e também tem se consolidado na seleção local com boas atuações.

Preparada para a próxima temporada, os jogadores não serão as únicas renovações da diretoria. De acordo com apurações do jornal As, o Real Madrid também estenderá o contrato de Benzema até 2022.

A equipe aproveitará esta janela europeia para anunciar as renovações, ao invés de esperar até outubro, como aconteceu na campanha atual, quando confirmaram novo vínculo com Lucas Vásquez, Bale, Kroos e Cristiano. Desta vez, as estrelas serão Marcelo, Carvajal e Benzema, imprescindíveis nos planos futuros do clube.