Real Madrid tem volante do Monaco com plano B para Camavinga


De acordo com o site italiano 'Tuttomercatoweb', o Real Madrid já tem um plano B caso não consiga contratar a joia francesa Eduardo Camavinga, de apenas 17 anos, do Rennes, da França, terceiro colocado da Ligue 1 da temporada 2019/20. Trata-se do volante do Monaco: Aurélien Tchouameni, de 20 anos, que vale em torno de 15 milhões de euros.

Tchouamen foi contrato pelo clube francês no início do ano por 18 milhões de euros junto ao Bordeaux. Durante a temporada, o volante atuou em apenas três jogos até o campeonato ser interrompido pela federação por causa do coronavírus e em seguida ser finalizado.

Nesta sexta, a renomada revista 'France Football' divulgou os três melhores jogadores do Campeonato Francês, e Eduardo Camavinga desbancou Neymar e foi escolhido ao lado de Mbappé e Di María, assim como está presente na seleção do torneio.

A classificação do Rennes para a Champions League da próxima temporada pode dificultar o negócio por Camavinga, por isso o clube merengue segue monitorando o mercado para encontrar alternativas para um substituto de Casemiro no futuro. O Manchester United também segue de olho na joia francesa.

O Rennes é propriedade de uma das famílias mais ricas da França, do magnata François-Henri Pinault, que comanda o grupo Kering. Esta empresa controla várias marcas de luxo, como Gucci, Yves Saint-Laurent e Puma, entre outras. Este é um outro fator, que pode dificultar a negociação e por isso o Real Madrid tem um plano b, caso o negócio não seja favorável ao time merengue.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também