Real Madrid tem preferência por atacante do Flamengo, diz site

Lincoln entra no radar do Real Madrid após contratação de Reinier (Alexandre Vidal / Flamengo)
Lincoln entra no radar do Real Madrid após contratação de Reinier (Alexandre Vidal / Flamengo)

O Real Madrid está interessado no jovem brasileiro Lincoln, atacante que hoje pertence ao Flamengo. As informações são do site “Defensa Central”, de Madri, que diz que espanhóis e brasileiros possuem um acordo de preferência para a contratação do jovem de 19 anos. Caso o Rubro-Negro receba qualquer proposta pelo jogador, os merengues devem ser avisados para igualar qualquer oferta e levarem o atleta.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Um dos motivos que leva o Real Madrid a observar Lincoln é a questão da idade de Benzema. O francês está com 32 anos e Jovic, contratado do Frankfurt para ser o futuro centroavante do time, não vem rendendo. Dessa forma, Florentino Perez está de olho nas jóias que surgem no mercado brasileiro para uma possível reposição.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Flamengo e a equipe de Madri possuem uma boa relação criada recentemente após as negociações de Vinícius Jr. e Reinier. Lincoln, inclusive, jogou com a promessa de 45 milhões de euros na base do clube da Gávea. O atacante está avaliado em 6 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões de reais). O jovem não tem rendido o que se esperava dele e no ano passado jogou apenas em 12 oportunidades e marcou três gols.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também