Real Madrid tem duas baixas para a disputa da Supercopa da Espanha

Alaba será desfalque do Real Madrid na Supercopa da Espanha (FOTO: Divulgação/Real Madrid)


O Real Madrid não contará com Alaba e Tchouameni para a disputa da Supercopa da Espanha. Ambos sofrem com uma lesão na panturrilha e não viajam à Arábia Saudita, onde a equipe merengue encara o Valencia pela semifinal da competição, nesta quarta-feira.

O clube não indicou por quanto tempo os jogadores ficarão fora de ação, mas a imprensa espanhola especula que o zagueiro e o meia devem ficar parados por um período de três a quatro semanas, dependendo do grau da lesão de cada um.

Além da Supercopa da Espanha, Alaba e Tchouameni também devem ser desfalques contra o Villarreal, nas oitavas de final da Copa do Rei. Ainda assim, a dupla tem chance de se recuperar para a disputa do Mundial de Clubes, em que a equipe merengue irá estrear no dia sete ou oito de fevereiro.

Apesar das ausências, o técnico Carlo Ancelotti optou levar o que tem de melhor no elenco para a competição, como Benzema, Vini Jr, Modric e outro grandes nomes do plantel. Neste ano, o Real Madrid pode chegar a 13 troféus do torneio e igualar a marca do Barcelona.