Real Madrid sonha com Vinicius Jr, Mbappé e Haaland no ataque, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Real Madrid planeja uma estratégia ofensiva no mercado da bola para formar um poderoso trio de ataque. A equipe merengue, segundo o Diario As, busca a renovação de contrato de Vinicius Jr e as contratações de Kylian Mbappé e Erling Haaland.

Veja a tabela do Espanhol

A capa do 'Diario As' desta quarta-feira estampa montagens de Vinicius Jr, Mbappé e Erling Haaland juntos no Real Madrid. O que é apenas um trabalho de edição pode vir a ser realidade em um futuro bem próximo no Santiago Bernabeu.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, já admitiu o desejo de unir Mbappé e Haaland no clube merengue. Além disso, o cartola também já garantiu que Vinicius Jr não deixará o time espanhol em nenhuma hipótese, e planeja renovar o seu contrato.

Kylian Mbappé já está em fim de contrato no Paris Saint-Germain, e não planeja seguir no clube francês. O Real Madrid já havia feito uma proposta pelo jogador no início da temporada, mas o PSG rejeitou com a esperança de renovar o contrato do atacante.

No mês de janeiro, Mbappé já poderá assinar um pré-contrato caso não renove o seu contrato com o Paris Saint-Germain. O Real Madrid já trabalha com a possibilidade de assinar sem custos de transferência com o jogador da equipe francesa.

A contratação de Haaland, porém, é o maior empecilho do Real Madrid. O atacante norueguês é alvo de outros gigantes do futebol europeu, incluindo o PSG. Além disso, o contrato de Benzema até 2023 e o alto custo do jogador atrapalham os planos dos merengues.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos