Real Madrid se reúne com representantes do 'novo Haaland'

·1 min de leitura


O Real Madrid se reúne com representantes de Karim Adeyemi, atacante do RB Salzburg, nesta quinta-feira, segundo o "Sport1". O atleta é tratado como o "novo Haaland" por conta da grande quantidade de gols marcados e por também se destacar com a camisa do clube austríaco.

Além do Real Madrid, o alemão de 19 anos atrai o interesse de diversos clubes da Europa que não querem perder a oportunidade de contar com o talento para os próximos anos. O Bayern de Munique, equipe em que frequentou quando mais jovem, é um dos principais interessados.

> Veja a tabela da Champions League

O sucesso repentino de Adeyemi, que já marcou três gols em quatro partidas na Champions League e que já balançou as redes em 14 oportunidades na temporada, lhe rendeu a convocação para a seleção alemã, sob comando de Hansi-Flick.

No elenco merengue, Karim Benzema é tratado como uma peça indispensável do plantel, mas o contrato do francês vence em 2023. Com isso, o Real Madrid já começa a pensar na futura reposição no ataque e tem o alemão como um dos principais alvos no mercado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos