Real Madrid se apega às ausências de CR7 e Bale para se recuperar em La Liga

O Real Madrid entra em campo neste sábado (4), diante do Eibar, para um jogo crucial para os interesses dos merengues em La Liga, após uma série de maus resultados e piores sensações em seu campo de jogo. E terá que se recuperar sem Cristiano Ronaldo nem Gareth Bale.

O português queixa-se de problemas musculares, enquanto o galês cumpre suspensão automática depois da punição de duas partidas por conta da expulsão contra o Las Palmas. Zinedine Zidane também não contará com Álvaro Morata, suspenso.

Goal Star Strikers - Gareth Bale


Gareth Bale está fora do jogo do Real Madrid (Foto: Getty Images)

Três atacantes chave fora da relação dos Blancos, mesmo que, paradoxalmente, o Real Madrid não saiba o que é perder quando não teve Gareth Bale e Cristiano Ronaldo. Ao todo, são sete partidas neste ano, com seis vitórias e um único empate (diante do Sevilla, pela Copa del Rey).

As outras seis partidas foram contra Cultural Leonesa (7-1 e 6-1) na Copa del Rey, Sevilla (3-0) também na Copa, Deportivo La Coruña (3-2) e Espanyol (2-0) em La Liga e, novamente, Sevilla (3-2) na Supercopa. Será a oitava partida em menos de oito meses.

Morata Real Madrid


Morata cumpre suspensão em jogo dos Blancos (Foto: Getty Images)

Contra o Napoli, na próxima terça-feira (7), no estádio San Paolo, Gareth Bale estará à disposição de Zinedine Zidane. A espera fica por conta de CR7, que precisa se recuperar do problema físico para retornar aos gramados.