Real Madrid sai atrás no placar, mas consegue empate heroico com o Mönchengladbach

LANCE!
·2 minuto de leitura
MOENCHENGLADBACH, GERMANY - OCTOBER 27: Casemiro of Real Madrid  celebrates after he scores his team's second goal  during the UEFA Champions League Group B stage match between Borussia Moenchengladbach and Real Madrid at Borussia-Park on October 27, 2020 in Moenchengladbach, Germany. Football Stadiums around Europe remain empty due to the Coronavirus Pandemic as Government social distancing laws prohibit fans inside venues resulting in fixtures being played behind closed doors. (Photo by Lars Baron/Getty Images)
Casemiro comemora seu gol no empate contra o Gladbach (Lars Baron/Getty Images)

O Real Madrid precisou suar muito a camisa para não sair derrotado pela segunda vez seguida na Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o clube espanhol visitou o Borussia Mönchengladbach e as equipes empataram em 2 a 2 após os alemães abrirem 2 a 0. Thuram (duas vezes), Benzema e Casemiro fizeram os gols.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

QUEM NÃO FAZ, LEVA

O Real Madrid alugou o campo de ataque do Borussia Mönchenglabach e dominou as ações no primeiro tempo. No entanto, a pontaria do time espanhol não estava em dia na etapa inicial e o time 13 vezes campeão europeu não conseguiu balançar as redes do goleiro Sommer. Os alemães aproveitaram a única oportunidade que tiveram nos 45 minutos iniciais e, após belo lance de Pléa, Marcus Thuram acertou bonito chute para abrir o placar.

Leia também:

SEGUNDO TEMPO

O Real Madrid voltou para a etapa final pressionando o Mönchengladbach, mas, novamente, a pressão não gerou muitos resultados. Com menos de um minuto, Asensio acertou bola na trave. Pouco depois, Valverde fez bela jogada pela direita e serviu Vini Jr., que bateu mal e viu a bola ir para fora.

A BOLA PUNE

Assim como no primeiro tempo, o Borussia Mönchengladbach aproveitou uma das poucas chances que teve e ampliou o marcador. Após chute de Pléa, Courtois deu rebote nos pés de Thuram, que só escorou para o gol. Logo em seguida, quase o terceiro dos alemães. Neuhaus lançou Pléa, mas o atacante parou no goleiro belga do time da capital espanhola.

REAÇÃO HISTÓRICA

Já nos instantes finais, o Real Madrid, que não tinha mais nada a perder, se lançou ao ataque e conseguiu empatar a partida. Valverde cruzou da direita aos 42 minutos, Casemiro evitou a saída e ajeitou para Benzema, que mandou para o gol. Nos acréscimos, após bola levantada na área, Sergio Ramos escorou de cabeça para o meio e Casemiro deixou tudo igual.

SEQUÊNCIA

Na próxima rodada da Liga dos Campeões, o Real Madrid encara a Inter de Milão que também não venceu na competição. Em dois jogos, os italianos têm dois empates. O Borussia Mönchengladbach visita o Shakhtar Donetsk. Os dois jogos acontecem na próxima terça-feira, dia 3 de novembro.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos