Real Madrid renova contrato de Casemiro até 2025

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Real Madrid anunciou a renovação de contrato do volante Casemiro. No novo acordo, o brasileiro firmou vínculo com a equipe merengue até 2025. O jogador é uma das peças mais importantes do elenco do técnico Carlo Ancelotti e ídolo da torcida.

> Veja a tabela da La Liga

Em oito temporadas no Real Madrid, Casemiro disputou 288 partidas e deve chegar a marca de 300 jogos ainda este ano. Além dos duelos, o meia participou da conquista de 14 títulos, sendo quatro Champions League, três Mundiais de Clubes e duas La Liga.

Aos 29 anos, o atleta deve ter assinado seu último contrato longo com o clube merengue uma vez que o Real Madrid adota uma política de renovação ano após ano com atletas veteranos. Esta medida provocou, por exemplo, a saída de Sergio Ramos.

E além de Casemiro, os torcedores espanhóis esperam por mais novidades nos próximos dias. Os merengues podem fechar a contratação do atacante Mbappé após a realização de uma nova proposta para o Paris Saint-Germain, mas ainda estão pendentes de uma resposta.

Anúncio da renovação de Casemiro ao lado de Florentino Pérez
Anúncio da renovação de Casemiro ao lado de Florentino Pérez

Casemiro assina contrato com o Real Madrid até 2025 (Divulgação/Real Madrid)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos