Real Madrid quer sediar partida da NFL no reformado Santiago Bernabéu; entenda

·1 minuto de leitura

As obras do novo estádio Santiago Bernabéu estão seguindo fluxo esperado. De acordo com recentes previsões do Real Madrid, estima-se que tudo esteja concluído pensando na temporada 2022/23. O reformado ambiente, no entanto, não deve receber apenas partidas dos merengues. Conforme informações do jornal As, a intenção dos Blancos é trazer um jogo da NFL antes de 2025.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A National Football League (NFL) gera cerca de 13 milhões de euros por ano, ou seja, está no rol de torneios mais poderosos do mundo. Essa ideia de expansão para outras partes do globo não é exatamente nova e, embora não exista nada oficial ainda, o clube espanhol se coloca na lista de possíveis destinos ao esporte no Velho Continente.

Além da Inglaterra, que já recebe jogos da NLF habitualmente, o próximo alvo seria a Alemanha, segundo informações do periódico norte-americano Sports Business Journal. A ideia é levar uma partida da competição para a Allianz Arena, estádio do Bayern de Munique, na temporada 2022/23. O país da Bundesliga se mostra um grande apreciador da modalidade - cerca de 2 milhões de espectadores assistiram ao último Superbowl.

Allianz Arena também deve receber uma partida da NFL em breve. | Pool/Getty Images
Allianz Arena também deve receber uma partida da NFL em breve. | Pool/Getty Images
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos