Real Madrid quer definir contratação de Mbappé ainda em janeiro

·1 minuto de leitura


Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, quer definir os termos contratuais para a chegada de Mbappé ainda em janeiro. Internamente, o clube merengue está contente com as recentes declarações do atacante dizendo que pediu para deixar o PSG na última janela de transferências.

- Em janeiro teremos notícias de Mbappé. Esperamos que no dia 1º de janeiro possa estar tudo solucionado - declarou ao "El Debate".

> Veja a tabela da La Liga

Desde o final de julho, o jovem atacante de 22 anos vinha buscando uma saída do Paris Saint-Germain. No entanto, o clube francês recusou todas as propostas realizadas pela equipe espanhola. Com isso, o atleta irá sair sem custos ao final desta temporada uma vez que seu contrato termina em 2022.

Embora a transferência de Mbappé para o Real Madrid pareça bem encaminhada, ambas as partes devem sentar e estruturar um acordo. Ainda não há definição sobre as luvas que serão pagas pela contratação do camisa sete, tempo de contrato e salário.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos