Real Madrid pode fazer investida por joia do Palmeiras

Atento aos jovens talentos brasileiros, o Real Madrid pode fazer uma investida por Vitão, joia do Palmeiras e destaque da Seleção Brasileira Sub-17. O Zagueiro interessa ao clube merengue e a negociação pode reforçar o elo de Luiz Rocha, seu empresário e também de Lucas Silva, com o clube espanhol, de acordo com o apurado pela Goal.

O zagueiro e capitão da Seleção Sub-17, que recentemente conquistou o 12º título sul-americano da categoria no Chile, é considerado uma das maiores promessas da base palmeirense e está inscrito para a disputa da Libertadores 2017 com o Verdão. 

Alan Guimaraes Vitao Brasil U17 Palmeiras 2017

Divulgação

Depois de ver Neymar brilhando no Barcelona e Gabriel Jesus começando com o pé direito no Manchester City, a diretoria blanca está ainda mais atenta aos destaques das categorias de base dos clubes brasileiros e já assinou com Augusto Galvan, então promessa do São Paulo de 17 anos.

Além de Vitão, o Real também tem interesse em Alan Guimarães, que teve o seu nome discutido em uma reunião no clube, apesar de ainda não ter nenhuma negociação iniciada. O meia, inclusive, foi um nome também sugerido ao Atlético de Madrid.