Real Madrid planeja realizar o sonho de Cristiano Ronaldo, diz jornal

Goal.com
Saiba tudo sobre como conseguir estar no palco da decisão do torneio

Ingressos para a final da Champions League 2017/2018: Preços, como comprar e outros detalhes

Saiba tudo sobre como conseguir estar no palco da decisão do torneio

O futuro de Cristiano Ronaldo parece ser cada vez mais ligado ao Real Madrid. Com o gajo em grande fase e sendo fundamental para os Blancos, a diretoria merengue se convenceu a aceitar um pedido do craque. Ao menos é o que diz o Diario AS.

Segundo a imprensa espanhola, CR7 estava insatisfeito no Real e querendo um aumento de salário para ser o jogador mais bem pago do planeta.

Inicialmente, os Blancos recusaram o pedido, mas agora, com o português em grande fase, irão realizar parte do desejo de CR7, segundo o AS.

A ideia do Real Madrid, que teria agradado Cristiano Ronaldo, seria, de acordo com o jornal espanhol, aumentar o salário anual do craque de 21 milhões de euros por ano para 30 milhões fixos mais dois milhões por metas alcançadas. Isso antes da Copa do Mundo. 

Com isso, o salário de CR7 estaria próximo do de Neymar, que ganha 35 milhões de euros fixos por temporada mais sete por objetivos alcançados. No entanto, o gajo ainda estaria longe de Messi, que ganha 45 milhões de euros por ano. O português tem contrato até 2021.

Leia também