Real Madrid perde Mendy na reta final do Campeonato Espanhol

·1 minuto de leitura


O Real Madrid não irá contar com o lateral esquerdo Mendy para os três últimos jogos do Campeonato Espanhol. O atleta sofre com uma periostite tibial e, apesar de não ser um problema grave, terá que ficar de repouso por até três semanas.

Com isso, o técnico Zidane perde mais uma opção para escalar a defensa merengue nesta reta final de La Liga. Além do francês, o clube também não conta com Carvajal e Sergio Ramos. Assim, Marcelo deve assumir a titularidade diante do Granada, Athletic Bilbao e Villarreal.

> Veja a tabela da La Liga

Além do brasileiro, Odriozola deve seguir atuando na ala direita, embora Lucas Vásquez já tenha aparecido improvisado na posição. Na zaga, o comandante deve escalar Militão e Nacho para o próximo confronto já que Varane também se recupera de um problema muscular.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos