Real Madrid perde Bale e Benzema para Supercopa da Espanha

Zidane comandando o Real Madrid (Foto: AFP)
Zidane comandando o Real Madrid (Foto: AFP)


O Real Madrid terá baixas importantes na disputa pela Supercopa da Espanha. Benzema e Bale serão desfalques dos merengues e se juntam a Hazard e Asensio como inativos para a competição. O francês está com uma lesão muscular, enquanto o galês sofre com uma infecção no trato respiratório superior. Este poderia disputar a final caso o time da capital passe do Valencia nesta quarta.

A equipe de Madrid viaja nesta quarta para Yeda, na Arábia Saudita, onde será disputado o torneio. O técnico Zidane convocou a lista com alguns nomes importantes que voltam de lesão. Dentre os destaques, estão o lateral brasileiro Marcelo e o meia colombiano James Rodriguez. O comandante francês não descartou nenhum atleta e todos os disponíveis estão sendo levados.

Nesta temporada, Bale já deixou de jogar 11 partidas pela equipe do Real Madrid (sete do Campeonato Espanhol e quatro da Liga dos Campeões). Já Benzema só perdeu apenas uma partida na temporada e por estar no banco, não por lesão. A Supercopa começa nesta quarta com o confronto entre Valencia e Real Madrid.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também