Real Madrid para no travessão e não consegue vitória em casa

Vinícius Júnior foi um dos destaques do Real na primeira etapa (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Vinícius Júnior foi um dos destaques do Real na primeira etapa (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)


O Real Madrid jogou no Santiago Bernabéu contra o Athletic Bilbao, mas não conseguiu a vitória em partida que terminou empatada por 0 a 0 e viu o rival Barcelona se isolar na liderança. Além dos bascos, o time da capital teve muitos problemas com o travessão que impediu a equipe de balançar a rede em três ocasiões. Com isso, a equipe não consegue terminar o ano com vitória e terá que se recuperar e correr atrás dos catalães em 2020.

BRAZUCAS EM CAMPO
Vinícius Júnior e Rodrygo foram titulares na formação inicial de Zinedine Zidane para o último jogo do ano. A joia revelada pelo Flamengo foi quem mais apareceu na primeira etapa para causar perigo e preocupação à defesa do Bilbao. Finalizando, criando jogadas para Benzema e causando com seus dribles, Vinícius foi o grande destaque para o time mandante ao lado do compatriota que também criou oportunidades de finalização.

TRAVESSÃO COMO RIVAL
O Real Madrid pressionou como era de se esperar em seu mando, no entanto enfrentaram um adversário além dos jogadores do Bilbao: o travessão. No primeiro tempo, Kroos ficou perto de marcar o primeiro gol do jogo, após driblar dois rivais e finalizar. Já no segundo tempo, o alemão cruzou para Nacho que cabeceou a bola no poste. E no final da última etapa foi a vez de Jovic botar de cabeça pela terceira vez no jogo.

RESULTADO RUIM
Com o empate, o Real Madrid viu o rival ficar dois pontos na frente na liderança após um bom jogo no ‘El Clásico’. Foram 20 chutes durante a partida, sendo 8 em direção ao gol, mas as inúmeras tentativas não tiraram o zero do placar. Já para o Bilbao, embora tenha conseguido um empate em Madri, a equipe não alcança a posição que daria vaga ao time para jogar a Liga Europa da próxima temporada.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também