Real Madrid oferece Vinícius Júnior ao Manchester United

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Durante as negociações pela venda de Varane, o Real Madrid ofereceu Vinícius Júnior ao Manchester United, segundo o "The Mirror". O clube inglês se mostrou interessado na contratação do ponta brasileiro, mas esbarra em dificuldades econômicas.

As informações indicam que os merengues querem cerca de 70 milhões de euros (R$ 421 milhões) pelo jovem formado no Flamengo. O Real Madrid tem o interesse de usar o dinheiro na compra de Mbappé ainda nesta janela de transferências.

> Veja a tabela da La Liga

Uma das opções valorizadas pelos Diabos Vermelho é o empréstimo com opção de compra em 2022, pois a quantidade de dinheiro não é viável neste momento. O Manchester United gastou muito dinheiro com a contratação de Sancho e ainda irá pagar outra quantia alta pelo defensor francês.

O diário britânico também afirma que Vinícius Júnior está decepcionado do Real Madrid querer vendê-lo neste mercado. Além de fazer caixa, a saída do brasileiro abriria espaço no elenco para um atleta extracomunitário, como é o caso de Gareth Bale, que retorna de empréstimo nesta temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos