Real Madrid negocia contratação de Antonio Rüdiger, zagueiro do Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Chelsea
    Chelsea
    Ao VivoHojeAmanhãx--|


Em fim de contrato com o Chelsea, o zagueiro Antonio Rüdiger parece ter definido que não seguirá nos Blues na próxima temporada. E segundo informações da imprensa britânica, o agente do zagueiro alemão se reuniu com o Real Madrid, que está interessado na chegada do defensor.


De acordo com o jornal "The Independent", o ex-jogador Sahr Senesie, que é irmão de Rüdiger e atua como empresário do atleta, conversou com a direção merengue para iniciar as tratativas. Além da equipe espanhola, o Bayern de Munique, o Manchester United e o Tottenham também monitoram a situação.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

Em outubro, o portal "The Athletic" informou que Rüdiger tem um salário anual de 6 milhões de euros (R$ 37 milhões), mas que pretendia receber o dobro para renovar com o Chelsea, o equivalente a 12 milhões de euros (R$ 75 milhões). Os Blues, entretanto, não parecem dispostos a aceitar as exigências do jogador.

+ Chelsea vai poupar o time no Mundial? Veja quem são os reservas dos Blues

Contrato pelo Chelsea junto à Roma em 2017, Antonio Rüdiger tornou-se peça importante na equipe britânica com a chegada de Thomas Tuchel, em janeiro deste ano. Campeão europeu na última temporada, o atleta é titular incontestável, tendo feito 20 jogos em 2021/22.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos