Real Madrid não desiste da contratação de Mbappé

·1 minuto de leitura


Apesar de Mbappé ter dito a alguns companheiros que iria permanecer no PSG nesta temporada, o Real Madrid insiste em sua contratação ainda nesta janela de transferências, segundo o "As". O mercado de transações só se encerra no próximo dia 31 de agosto.

- Daqui até o dia 31 muitas coisas podem acontecer e as vaias direcionadas a Mbappé no último final de semana durante a apresentação da equipe jogam a favor em seu desejo de não renovar e sair do PSG assim que puder - revelou uma fonte.

> Veja a tabela da Ligue 1

Ainda que o Paris Saint-Germain insista na permanência do atleta, o Real Madrid se sente em uma posição confortável em busca do craque.

- Caso não deixem ele sair agora, em um ano será jogador do Real Madrid. Ele decidiu não renovar seu contrato e é um jovem com ideias claras. Se fosse por dinheiro, já havia renovado há muito tempo - completou a fonte.

O clube merengue não está interessado em escutar outros nomes nesta janela de transferências. Na última terça-feira, os espanhóis fizeram questão de destacar que não estão em busca da contratação de Cristiano Ronaldo através do técnico Carlo Ancelotti.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos