Real Madrid monitora joia argentina do Manchester United

Alejandro Garnacho vem sendo monitorado pelo Real Madrid (Foto: AFP)


O Real Madrid monitora a situação de Alejandro Garnacho, joia argentina do Manchester United, segundo o "Independent". Com contrato até 2024, os Diabos Vermelhos buscam encontrar um acordo pela extensão do vínculo com o atleta, principalmente após ter sido lançado e se destacado na equipe profissional na atual temporada.

Apesar do contrato durar mais um ano e meio, o Manchester United tem a opção de estender o acordo até junho de 2025. Recentemente, o entorno do jogador recusou uma proposta em que o atleta passaria a receber cerca de 20 mil libras (R$ 124 mil) por semana e buscam um negócio mais vantajoso.

Atualmente, Garnacho recebe cerca de sete mil libras (R$ 43 mil) por semana, e o Manchester United adota uma abordagem comedida. Os Red Devils buscam recompensar o jovem com um novo contrato caso suas atuações sigam mantendo o alto nível que demonstrou em seus primeiros jogos.

Em 15 jogos, o argentino já anotou dois gols e contribuiu com cinco assistências, o que faz com que outras equipes o observem. O Real Madrid ainda não fez nenhuma proposta, mas monitora o desenrolar da situação contratual do jogador, assim como a Juventus.