Real Madrid manda um ultimato para o Paris Saint-Germain pela contratação de Mbappé

·1 minuto de leitura


O Real Madrid cansou de esperar e lançou um ultimato ao Paris Saint-Germain. Segundo o "Le Parisien", os merengues só devem aceitar negociar a transferência de Mbappé até este domingo. O clube espanhol vê com dificuldade a continuidade da operação a partir de segunda-feira por conta da apresentação do atleta à seleção francesa.

No entanto, o periódico afirma que o Real Madrid está jogando com as suas cartas para colocar pressão no PSG e acelerar a negociação. A janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de agosto, enquanto a França entra em campo no dia 1º de setembro para encarar a Bósnia.

> Veja a tabela da Ligue 1

A grande preocupação merengue é com relação ao reconhecimento médico que Mbappé deverá passar antes de assinar o contrato. No entanto, Didier Deschamps, técnico dos Bleus, ofereceu ajuda para conciliar essa novela e ter o atleta focado nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Na última quinta-feira, o Real Madrid apresentou sua segunda proposta ao PSG pela contratação do atacante francês após ter tido uma primeira oferta recusada na última terça-feira. No entanto, o clube de Nasser Al-Khelaifi não parece ter pressa para dar uma resposta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos