Real Madrid já tem oferta preparada por Allegri, segundo jornal italiano

·1 minuto de leitura


O nome de Massimiliano Allegri é um dos favoritos para assumir o cargo de técnico do Real Madrid na próxima temporada. Segundo o "La Gazzetta dello Sport", o clube merengue estaria disposto a oferecer 10 milhões de euros (R$ 64 milhões) por ano para o novo comandante e um contrato por duas épocas com a opção de extensão por mais uma nova campanha.

Com isso, o italiano teria um projeto de médio prazo à frente do clube espanhol e seria o primeiro comandante merengue no novo e reformulado Santiago Bernabéu. Além disso, entende-se que o italiano iria atrás de reforços na janela de transferências, mas sem a realização de uma grande revolução no atual plantel.

> Veja a tabela da La Liga

Além de Allegri, o Real Madrid também pensa na possibilidade de promover Raúl, que atualmente comanda o Castilla. Ambas as partes já iniciaram conversas, mas sem nenhuma definição. No entanto, o espanhol também tem o interesse do Frankfurt e o time alemão já apresentou uma proposta oficial.

Por outro lado, Zidane não fala sobre seu futuro e está focado na reta final do Campeonato Espanhol após uma temporada desgastante. No entanto, o nome do francês é um dos mais cotados para assurmir o cargo na Juventus após uma campanha decepcionante sob comando de Andrea Pirlo e que pode terminar fora da próxima Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos