Real Madrid faz primeiro contato por Eduardo Camavinga, do Rennes


O Real Madrid já fez o primeiro contato com o Rennes por Eduardo Camavinga. Os merengues enxergam no jovem um substituto ideal para Paul Pogba, uma vez que o francês deve permanecer em Old Trafford.

Com o Manchester United, Barcelona e Juventus interessados no meio-campista de 17 anos, o 'AS' informa que Juni Calafat, chefe das contratações do Real Madrid, tem conversado com os agentes do jogador.

Com contrato até 2022, a publicação informa que o volante está "pensando seriamente" em deixar o clube francês na próxima janela de transferências. Zidane é um grande fã do jovem jogador e é considerado uma das principais prioridades dos merengues.

Nicolas Holveck, presidente do Rennes, disse que a prioridade é manter o jogador. O clube francês se classificou para a próxima Liga dos Campeões e terminou o campeonato em terceiro lugar, já que foi finalizado pelo coronavírus.

Nossa prioridade é garantir que a equipe permaneça intacta - uma equipe que demonstrou o grande talento que possui durante uma temporada fantástica. Precisamos ser inteligentes no mercado de transferências para melhorar a equipe e garantir que seja o mais forte possível, para que possamos cumprir nosso objetivo de passar pela fase de qualificação - disse ao "L'Équipe".









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também