Real Madrid fará oferta de renovação para Vini Jr. com 'contrato galáctico'

·1 min de leitura


Um dos principais nomes do Real Madrid na atual temporada, o brasileiro Vini Jr. está prestes a receber uma proposta de renovação contratual do time merengue. De acordo com a imprensa espanhola, clube e o brasileiro de 21 anos discutirão o novo acordo a partir de junho, quando terminar a temporada.


Segundo informações do jornal "Marca", da capital espanhola, o atacante revelado pelo Flamengo receberá uma valorização condizente com seu atual momento. Ainda de acordo com o veículo, o novo vínculo de Vini Jr. com o Real Madrid será um "contrato galáctico".

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

A ideia do Real Madrid em negociar com os agentes de Vini Jr. somente em junho tem um motivo. Segundo o "Marca", o clube merengue ganha tempo para negociar as possíveis chegadas de Kylian Mbappé e Erling Haaland, principais alvos do presidente Florentino Pérez.

Capa do Marca com Vini Jr. - 07/01/2022
Capa do Marca com Vini Jr. - 07/01/2022

Capa do jornal "Marca" desta sexta-feira (Foto: Reprodução / Marca)

Contratado pelo Real Madrid em 2017, antes de estrear na equipe profissional do Flamengo, Vini Jr. desembarcou na capital espanhola no ano seguinte. O vínculo do camisa 20 com o clube do Santiago Bernabéu é válido até junho de 2024. Recentemente, foi apontado como jogador mais valioso do mundo.

+ Novo rico, Newcastle vai às compras e confirma primeiro reforço. Veja quem mais está na mira do clube

Na atual temporada, o brasileiro entrou em campo em 25 jogos com a camisa merengue, marcou 12 gols e deu nove assistências. Vini Jr. foi eleito ainda o melhor jogador do Real Madrid nos meses de agosto, outubro e novembro, além de ser escolhido o melhor de novembro do Campeonato Espanhol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos