Real Madrid está interessado em jogador do Barcelona, diz programa

·1 min de leitura
Ronald Araújo está na mira do Real Madrid para a próxima temporada (Foto: Helios de la Rubia / Real Madrid)


O Real Madrid está interessado na contratação do zagueiro Ronald Araújo, do Barcelona, segundo o programa "Sin Concesiones", da RKB. O defensor tem contrato com o clube culé até 2023, mas está disposto a conversar por uma renovação de contrato.

Nos últimos meses, Flavio Perchman, empresário do uruguaio, afirmou que o atleta deveria conversar com o Barcelona sobre um novo acordo antes do fim de 2021. No entanto, a diretoria blaugrana não conseguiu ter tempo para atender o jovem de 22 anos por conta das demandas relacionadas a renovação de Ousmane Dembélé e as contratações no mercado de janeiro.

> Veja a tabela da La Liga

Em 2018, o Real Madrid buscou a contratação de Araújo quando o defensor ainda era uma promessa do Boston RIver, do Uruguai. No entanto, Ramón Planes, então secretário técnico do Barcelona, conseguiu ser mais rápido e contratou o zagueiro por uma barganha.

O interesse merengue no defensor pode ser um ponto de tensão durante as conversar por uma renovação contratual com o Barcelona. Dessa forma, os catalães devem agilizar as negociações por um acordo visando o longo prazo e evitar um novo "caso Figo" em sua história.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos