Real Madrid está em negociações avançadas com Eduardo Camavinga, diz jornalista

·1 minuto de leitura


O Real Madrid está perto de anunciar o meio-campista francês Eduardo Camavinga, do Rennes. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, da SkySports, a equipe merengue está em negociações avançadas com o jogador e já oficializou uma proposta ao clube.

Veja a tabela do Espanhol

Eduardo Camavinga, uma das promessas mais desejadas no mercado da bola europeu, pode ter um clube novo nesta temporada. O jovem meio-campista francês está em negociações avançadas com o Real Madrid, que já oficializou uma proposta ao Rennes.

+ Real Madrid desiste da contratação de Kylian Mbappé, diz rádio francesa

O jornalista italiano Fabrizio Romano, da SkySports, informa que Eduardo Camavinga ainda não está 100% fechado com o Real Madrid, mas as negociações estão avançadas entre o meio-campista e a equipe da capital espanhola.

+ Da chegada até o fim do jogo, câmera acompanha todos os detalhes da estreia de Messi pelo PSG; assista!

Aos 18 anos de idade, Eduardo Camavinga é uma das maiores promessas do futebol francês. O meio-campista destacou-se na equipe do Rennes, onde já está em sua quarta temporada como jogador profissional. O jogador já vestiu a camisa da Seleção Francesa em três partidas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos