Real Madrid enfrenta Real Sociedad visando igualar pontos do Barcelona


Pela 30ª rodada do Campeonato Espanhol, o Real Madrid viajará para enfrentar o Real Sociedad neste domingo (21), às 17h (horário de Brasília). Em caso de vitória, os merengues poderão empatar em número de pontos do líder Barcelona.

EMBALADOS
O Real Madrid chega em ótima fase para o jogo. Após vencer o Valencia por 3 a 0, os merengues deixaram a má fase para antes da pandemia. Benzema teve uma grande atuação, marcou um golaço e deve ser um nome importante para o jogo.

PALAVRAS DO CHEFE
"Sabemos que esse será o caso até o fim (pressão pelo título). Temos que pensar no próximo jogo. A equipe está muito envolvida. O comportamento de todos é muito bom e estamos onde queremos. Temos de continuar porque faltam nove finais", disse Zidane.

MÁ FASE
Por outro lado, apesar da grande campanha na temporada, a Real Sociedad não vive uma boa fase. O clube ainda não venceu depois do retorno do Campeonato Espanhol e corre o risco de sair da zona de classificação para a Liga Europa.

DESFALQUES
Pelo lado da Real Sociedad, Zaldua cumpre suspensão, Sangalli e Barrenetxea estão no departamento médico. Odegaard é dúvida. Pelo lado merengue, Isco, Nacho, Lucas Vázquez e Luka Jovic não estarão à disposição de Zidane.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também