Real Madrid e Barcelona brigam pela contratação de Leon Goretzka

·1 minuto de leitura


Autor do gol de empate que classificou a Alemanha para as oitavas de final de Eurocopa, o meio-campista Leon Goretzka é alvo de cobiça de dois gigantes espanhóis. Segundo a imprensa alemã, o atleta do Bayern de Munique interessa a Real Madrid e Barcelona, que já se movimentam nos bastidores.

+ Veja a tabela e os jogos da Eurocopa


De acordo com a emissora "Sport1", madrilenhos e catalães já perguntaram a respeito do jogador, que tem vínculo com o clube bávaro somente até o fim da próxima temporada, em junho de 2022. Neste cenário, o meio-campista poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro e deixar o Bayern sem custos.

O Bayern, entretanto, não quer perder o jogador, considero titular em Munique. Pretendendo sua continuidade, o time vermelho já ofereceu um novo contrato para Goretzka, mas, de acordo com o jornal "Bild", ele não gostou dos valores e espera uma nova oferta.

+ A sensação da Eurocopa: conheça o elenco da seleção da Itália

Na temporada 2020/21, Goretzka conviveu com algumas lesões, que o deixaram de fora de parte da campanha que terminou com o título alemão. Ao todo, o atleta entrou em campo 32 vezes, marcou oito gols e deu nove assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos