Real Madrid deve oferecer proposta astronômica e um jogador pela contratação de joia inglesa

Jude Bellingham está na mira do Real Madrid para a próxima temporada (Foto: JACK GUEZ / AFP)


Destaque do Dortmund, Jude Bellingham é o principal alvo do Real Madrid para a próxima temporada. Segundo o jornalista Marc Behrenbeck, da "Sky Sports", o clube espanhol cogita oferecer cerca de 100 milhões de euros (R$ 562 milhões) e envolver o meia Eduardo Camavinga na transferência pela chegada da joia inglesa.

Nenhuma oferta foi feita ao Dortmund, pois o clube merengue deve explorar o mercado apenas no fim da temporada. No entanto, essa ideia já foi cogitada no Santiago Bernabeu, uma vez que o camisa 22 é um dos atletas mais talentosos do esporte. Na atual temporada, o meia atuou em 23 partidas, marcou 10 gols e contribuiu com quatro assistências.

Por outro lado, Camavinga vem recebendo poucos minutos na equipe comandada por Carlo Ancelotti em 2022/2023. Na La Liga e Champions League, o jogador não consegue assumir a titularidade e soma apenas 847 minutos em 22 jogos disputadas nas duas principais competições do Real Madrid.

Nesta janela de inverno europeu, a saída de Camavinga está descartada da capital espanhola, onde o jogador está muito bem adaptado. O Arsenal sondou o francês, mas recebeu uma resposta negativa em relação ao atleta que tem contrato até 2027.