Real Madrid deve deixar Odegaard mais um ano na Real Sociedad


O Real Madrid está praticamente decidido em deixar Martin Odegaard emprestado mais uma temporada para a Real Sociedad, de acordo com o “As”. Devido a crise do coronavírus, os merengues não esperam mudanças nos pesos pesados que ocupam a posição que seria do norueguês. Tanto clube quanto atleta acreditam que não é hora de frear seu desenvolvimento.

Como o contrato atual era só de um ano emprestado, as equipes devem negociar um novo vínculo para que o jovem de 21 anos permaneça no time atual. No entanto, a operação só deve começar a ser desenhada ao fim da temporada por conta de situações específicas que podem aparecer, como lesões no time da capital.


A Real Sociedad também consegue garantir minutos para Odegaard melhorar sua projeção, pois é o destaque do plantel e consegue fazer mais de 30 partidas em uma época, além de estar inserido em um clube que disputa vaga por competições europeias. Já foi acordado que a permanência é a melhor maneira do atleta se desenvolver, mas resta a definição.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também