Real Madrid desiste de Dybala e passa a mirar em Hazard

O Real Madrid desistiu da contratação do argentino Paulo Dybala. De acordo com a rádio Cadena COPE, a Juventus pediu um valor muito alto para liberar o atacante e os merengues optaram deixar a negociação de lado. O nome da vez, no Santiago Bernabéu agora é Eden Hazard, do Chelsea.

Acostumado a grandes investimentos, o Real Madrid já quebrou o recorde de contratações mais caras da história em duas oportunidades recentes. Em 2009, quando pagou 94 milhões de euros por Cristiano Ronaldo e em seguida, em 2014, com Bale, quando investiu 100 milhões de euros.

Eden Hazard Chelsea Premier League

(Foto: Getty Images)

Em busca de um atacante de velocidade, pedido do técnico Zinedine Zidane, Los Blancos teriam em Eden Hazard, destaque do Chelsea na Premier League, o reforço ideal. O belga de 26 anos, na opinião do Real Madrid, custará mais barato que Dybala.

O veículo espanhol especula que Isco e James Rodríguez poderiam ser utilizados no acerto com os Blues. A dupla pode ser utilizada como moeda de troca após não ter dado a resposta necessária no Santiago Bernabéu. A Juve não teria aceitado a inclusão dos atletas no negócio.