Real Madrid considera fazer oferta bilionária para contratar Mbappé

·1 minuto de leitura


O Real Madrid considera realizar uma proposta no valor de 200 milhões de euros pela contratação de Kylian Mbappé, segundo a "Sky Sports". O clube merengue está em conversas com o Paris Saint-Germain em busca de um acordo nas últimas horas da janela de transferências.

Os espanhóis tiveram uma oferta realizada na última terça-feira, mas que havia sido recusada. Dois dias depois, o Real Madrid realizou uma nova proposta, mas que também não foi aceita pelo PSG. Na ocasião, Leonardo, diretor de futebol da equipe francês, afirmou que a postura do clube não havia sido modificada.

> Veja a tabela da Ligue 1

No entanto, Mbappé tem contrato até 2022 e também possui o desejo de vestir a camisa merengue. Caso o Paris Saint-Germain não negocie a venda do atacante nesta janela de transferências, o clube de Nasser Al-Khelaifi irá correr o risco de perder uma de suas principais peças sem custos no próximo ano.

De acordo com o dirigente brasileiro, que concedeu uma entrevista coletiva na última semana, o clube se planejou para contar com Mbappé, Neymar e Messi na temporada em busca do inédito título da Champions League. Mas os planos podem ser mudados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos