Real Madrid cogita nova proposta pro Mbappé em janeiro

·1 min de leitura


O Real Madrid cogita realizar uma nova proposta em busca da contratação de Kylian Mbappé ainda nesta temporada. Segundo o programa "Radioestadio Noche", o clube merengue está disposto a conversar com o Paris Saint-Germain e evitar interferência de outras equipes na janela de transferências de verão.

O atacante francês segue sem renovar seu contrato com o PSG e não dá sinais de que há conversas avançadas para que permaneça no conjunto de Mauricio Pochettino. Com isso, o atleta tem também a opção de assinar um pré-contrato com um novo clube em janeiro, mas só poderia se transferir ao final da temporada.

> Veja a tabela da Champions League

Apesar da possibilidade de ver o jogador chegando sem custos, o Real Madrid valoriza a ideia de realizar uma proposta como um ato de boa vontade com o PSG e mostrar que o objetivo nunca foi se aproveitar da proximidade do fim de contrato de Mbappé para poder tirar proveito da situação.

No entanto, a saída do camisa sete é muito complicada uma vez que o Paris Saint-Germain se planejou para ter nesta campanha o ataque formado por Mbappe, Neymar e Messi. Uma mudança no meio do caminho poderia ser sinônimo de fracasso no principal objetivo do clube que é conquistar a Champions League.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos