Real Madrid, Bayern de Munique e Inter de Milão anunciam torneio solidário para 2021


Real Madrid, Bayern de Munique e Inter de Milão anunciaram que organizarão uma competição chamada de “Copa Europeia de Solidariedade”. Será um torneio beneficente que ocorrerá em 2021 e terá como objetivo arrecadar fundos para hospitais da Espanha e Itália.

As três equipes vão se enfrentar em um triangular. Os jogos serão em seus respectivos estádios. O Bayern receberá o Real Madrid na Allianz Arena, a Inter de Milão irá jogar contra os merengues no Santiago Bernabéu. Os italianos serão visitados pelos alemães, no Giuseppe Meazza. As datas ainda não estão definidas.

Confira o comunicado completo:

O Real Madrid CF organizará, juntamente com o FC Bayern e a Inter de Milão, a Copa da Solidariedade da Europa em 2021. Os três clubes querem transmitir uma mensagem de solidariedade e fraternidade entre os povos da Europa.

Este evento de solidariedade consistirá na celebração de três partidas de futebol em 2021 nas cidades de Madri, Munique e Milão. As datas das reuniões dependerão do calendário oficial e, em qualquer caso, serão realizadas quando puderem ser organizadas com a presença do público nos estandes.

Todas as equipes se enfrentarão: Real Madrid-Inter Milan será realizado em Madri, Inter Milan-FC Bayern em Milão e FC Bayern-Real Madrid em Munique. A renda dessas reuniões será destinada a recursos de saúde na Itália e na Espanha.

Em todas as partidas, o clube anfitrião convidará uma representação do pessoal de saúde que continua a combater a pandemia. Os três clubes querem mostrar a esses heróis nossa solidariedade, nosso respeito e nossa gratidão.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também