Real Madrid acerta a renovação de Luka Modric por mais um ano

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Há dez temporadas vestindo a camisa do Real Madrid, o meio-campista Luka Modric está perto de renovar seu contrato com a equipe merengue. O croata de 36 anos, que tem vínculo com o clube espanhol até junho, ficará no Santiago Bernabéu até o meio de 2023.


A informação é do jornal "As", que informou ainda que seu desempenho atual pesou para o acerto e que o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, conta com o atleta para a próxima temporada. Nesta terça-feira, o comandante merengue falou sobre o tema. Modric renovou pela última vez em maio de 2021.

- Luka Modric ainda não assinou a renovação de contrato, mas tem praticamente um contrato vitalício com o Real Madrid - disse o treinador em entrevista à "Movistar".

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

Nos últimos dias, chegou-se a especular que o Manchester City estava interessado na contratação do meio-campista, que foi eleito o melhor jogador do mundo em 2018. Modric está livre para assinar um pré-contrato desde o início de janeiro.

+ Veja medalhões do futebol internacional que poderiam pintar no Brasil

Modric chegou ao Real Madrid em 2012, depois de se destacar com a camisa do Tottenham. De lá para cá, são 411 partidas, 28 gols e 66 assistências, além de 17 títulos, incluindo quatro Ligas dos Campeões. Na atual temporada, o camisa 10 fez 20 jogos, com cinco assistências para seus companheiros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos