Real Madrid acaba com mistério e anuncia contratação de David Alaba; veja termos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Acabou o mistério. Após muitas especulações e negociações, o Real Madrid anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (28), a contratação do versátil defensor David Alaba, que não renovou com o Bayern de Munique. Aos 28 anos, o austríaco fechou um com contrato válido por cinco temporadas.

Em comunicado oficial, o clube informou que Alaba vai se apresentar no clube após a disputada da Eurocopa de 2021, torneio de seleções que vai ser disputado entre os dias 11 de junho e 11 de julho deste ano.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Peça-chave do Bayern de Munique na última década (2011/2021), David Alaba disputou 431 partidas com a camisa da Gigante da Baviera, tendo marcado 33 gols e dado 55 assistências. Além disso, ele também participou de uma era de glórias do clube na Alemanha.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos