Real com a cabeça na semi e Barça com sangue nos olhos - Motivação pode definir título da La Liga

A rodada deste meio de semana será decisiva na Espanha. Nesta quarta-feira (26), Barcelona e Real Madrid entram em campo, contra Osasuna e La Coruña, respectivamente. Empatados com 45 pontos, os rivais têm poucos jogos e a luta pela taça da La Liga pode ser decidida pela motivação.

O Real Madrid, que até o El Clásico, liderava o Espanhol, perdeu a ponta, que agora é dos catalães. Com duelo marcado para terça-feira (2), contra o rival Atlético, pela Champions, Zidane poupou Cristiano Ronaldo e Kroos na liga, o que pode se repetir, com até mais atletas, no próximo sábado (29), contra o Valencia.

Zidane, Real Madrid - Barcelona, 24042017

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

A ausência de titulares pode fazer com que os merengues percam algum ponto. Já Luis Enrique, do Barça, com a vitória sobre o rival em pleno Santiago Bernabéu, e o bom momento de Messi, tenta salvar a temporada. Joga também com o Espanyol, no sábado (29), e com sangue nos olhos, pode tomar um caneco que parecia destinado ao Real.

Com motivações bem diferentes, Real e Barça iniciam sequência de jogos que irá definir o campeão do Espanhol em 2016/17. Na duas temporadas anteriores, os catalães foram os vencedores. O último título nacional dos merengues foi em 2011/12. Na sua opinião, quem fica com a taça?