Neymar, do Barcelona, busca o primeiro gol na Liga dos Campeões contra o Celtic, nesta terça-feira

Esporte Interativo transmite jogaço, ao vivo, a partir das 15h

EFE
Neymar 3
.

Exibir foto

Neymar 3

O técnico Gerardo Martino, do Barcelona, precisou apelar para jogadores do time B para montar a lista dos 19 atletas que viajarão para Glasgow, para enfrentar o Celtic nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. Com isso, Neymar será a grande estrela para a partida e entra em campo sonhando com o primeiro gol na competição. Esporte Interativo transmite jogaço, ao vivo, nesta terça-feira, a partir das 15h.

Veja também:
Liga dos Campeões e Europa League é no EI Plus. Assine agora!
[VÍDEO] Ozil tira onda e faz jogada espetacular com chiclete
Rooney faz golaço à la Petkovic
Golaços de calcanhar de CR7
Paulinho decide com gol de letra no último lance

Com diversos desfalques no sistema defensivo, além de Lionel Messi, o argentino precisou convocar o zagueiro Sergi Gómez e o meia, e lateral direito, Patric Gabarrón, de 21 e 20 anos, respectivamente.

Além do craque argentino, que sofreu lesão muscular e ficará de duas a três semanas longe dos gramados, Carles Puyol, Jordi Alba e Javier Mascherano também ficaram fora da lista de relacionados.

Os convocados para o jogo de terça-feira foram os goleiros Victor Valdés, José Pinto e Oier Olazábal; os defensores Daniel Alves, Adriano, Gérard Piqué, Martín Montoya, Marc Bartra e Sergi Gómez; os meias Sergio Busquets, Alex Song, Xavi, Cesc Fàbregas, Andrés Iniesta, Jonathan dos Santos, Sergio Roberto e Patric, além dos atacantes Neymar, Pedro, Alexis Sanchéz e Cristian Tello.

Exibir comentários (3)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Ceará só empata em casa com o CRB e segue sem empolgar na Série B do Brasileiro

    O Ceará ainda não conseguiu embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Mais »

    Estadão Conteúdo - 58 minutos atrás
  • Ficha técnica: Ceará 1 x 1 CRB

    FICHA TÉCNICA CEARÁ 1 x 1 CRB Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza-CE Data: 26 de maio, terça-feira Horário: 19h30 (de Brasília) Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira-RN Assistentes: Ubiratan Bruno Viana-RN e Vinícius Melo de Lima-RN Cartões amarelos: Roniery, Ricardinho e Eloir (Ceará); Gleidson Souza (CRB) GOLS: CEARÁ: William, aos 13 minutos do primeiro tempo CRB: Gabriel, aos 17 minutos do primeiro tempo CEARÁ: Luís Carlos, Roniery (Buiú), Gilvan, Sandro e Eron (Sanchez); Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho, Eloir (Robinho) e Wescley; William Técnico: Silas CRB : Júlio César, Maranhão, Diego Jussani, Gabriel e Gleidson Souza; Olívio, Glaydson Almeida, Leandro Brasília (Léo Silva), Clebinho (Gerson Magrão) e Fernando; Daniel Cruz (Maxwell) Técnico: Alexandre Barroso Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 6 minutos atrás
  • Ceará e CRB empatam por 1 a 1 em Fortaleza na abertura da quarta rodada

    Uma partida movimentada abriu a quarta rodada da Série B. Na noite desta terça-feira, Ceará e CRB empataram por 1 a 1 no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE). Durante um bom primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar aos 13 minutos, quando o centroavante William marcou. Mas a torcida teve pouco tempo para celebrar e, aos 17, o zagueiro Gabriel balançou as redes e igualou o marcador. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 11 minutos atrás
  • Gaston é dúvida para enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil

    O Náutico pode ter mais um desfalque para a partida contra o Flamengo pela terceira fase da Copa do Brasil. Depois de Patrick Vieira, Ronaldo Alves, Hiltinho e o técnico Lisca, o lateral esquerdo Gaston não está confirmado para o jogo. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 19 minutos atrás
  • Pesquisa mostra quatro a cada cinco torcedores contra reeleição de Blatter

    A organização Transparência Internacional, que tem por finalidade denunciar a corrupção em grandes entidades mundiais, recentemente fez uma pesquisa sobre as eleições na Fifa e descobriu que quatro em cada cinco torcedores de futebol não querem que o atual presidente, Joseph Blatter, conquiste um quinto mandato. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 27 minutos atrás