Neymar, do Barcelona, busca o primeiro gol na Liga dos Campeões contra o Celtic, nesta terça-feira

Esporte Interativo transmite jogaço, ao vivo, a partir das 15h

EFE
Neymar 3
.

Exibir foto

Neymar 3

O técnico Gerardo Martino, do Barcelona, precisou apelar para jogadores do time B para montar a lista dos 19 atletas que viajarão para Glasgow, para enfrentar o Celtic nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. Com isso, Neymar será a grande estrela para a partida e entra em campo sonhando com o primeiro gol na competição. Esporte Interativo transmite jogaço, ao vivo, nesta terça-feira, a partir das 15h.

Veja também:
Liga dos Campeões e Europa League é no EI Plus. Assine agora!
[VÍDEO] Ozil tira onda e faz jogada espetacular com chiclete
Rooney faz golaço à la Petkovic
Golaços de calcanhar de CR7
Paulinho decide com gol de letra no último lance

Com diversos desfalques no sistema defensivo, além de Lionel Messi, o argentino precisou convocar o zagueiro Sergi Gómez e o meia, e lateral direito, Patric Gabarrón, de 21 e 20 anos, respectivamente.

Além do craque argentino, que sofreu lesão muscular e ficará de duas a três semanas longe dos gramados, Carles Puyol, Jordi Alba e Javier Mascherano também ficaram fora da lista de relacionados.

Os convocados para o jogo de terça-feira foram os goleiros Victor Valdés, José Pinto e Oier Olazábal; os defensores Daniel Alves, Adriano, Gérard Piqué, Martín Montoya, Marc Bartra e Sergi Gómez; os meias Sergio Busquets, Alex Song, Xavi, Cesc Fàbregas, Andrés Iniesta, Jonathan dos Santos, Sergio Roberto e Patric, além dos atacantes Neymar, Pedro, Alexis Sanchéz e Cristian Tello.

Exibir comentários (3)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Apresentado, Emanuel Biancucchi pede tempo para estrear pelo Vasco

    Novo reforço do Vasco, o meia Emanuel Biancucchi foi apresentado nesta segunda-feira em São Januário e admitiu que ainda deve demorar para estrear pelo seu novo clube. Mais »

    Estadão Conteúdo - 19 minutos atrás
  • Na Colômbia, Henrique Avancini vence Pan-Americano de mountain bike

    O Brasil esteve muito bem representado no Campeonato Pan-Americano de mountain bike, realizado na cidade de Cota, na Colômbia. O brasileiro Henrique Avancini venceu na categoria elite e a Seleção ainda contou com uma sexta posição de Rubens Donizete na mesma classe e uma quarta colocação de Luiz Henrique Cocuzzi no sub-23. A prova foi realizada em uma altitude de 2.600 metros e os corredores principais deram sete voltas no circuito, sendo cada uma delas de 3,4km. Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Santos e Damião não entram em acordo e processo continuará em maio

    Santos e Damião não entram em acordo e processo continuará em maio

    Em processo trabalhista contra o Santos, Leandro Damião compareceu a audiência de instrução realizada na manhã desta segunda-feira na 4ª Vara do Trabalho de Santos. Como nenhuma das partes chegou a um acordo, o juiz Pérsio Luis Teixeira de Carvalho marcou um novo julgamento para o dia 29 de maio. Mais »

    Gazeta Press - 25 minutos atrás
  • Alonso tem surpresa positiva com ritmo da McLaren na Malásia

    Alonso tem surpresa positiva com ritmo da McLaren na Malásia

    O espanhol Fernando Alonso abandonou o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, seu primeiro na temporada, mas mesmo assim ficou satisfeito com o desempenho de sua McLaren. O bicampeão do Mundial constatou uma grande evolução do carro da equipe britânica, que em 2015 volta a ter motores fornecidos pela Honda. Mais »

    Gazeta Press - 27 minutos atrás
  • Zidane afirma que pretende treinar a seleção francesa no futuro

    Zidane afirma que pretende treinar a seleção francesa no futuro

    Paris, 30 mar (EFE).- O atual treinador do Real Madrid B, Zinedine Zidane, afirmou que tem a "ambição" de ser técnico da seleção francesa, mas não traçou esse objetivo a curto prazo, assim como considera "lógico" que o clube madrilenho esteja interessado no meia francês Paul Pogba, da Juventus. Mais »

    EFE - 44 minutos atrás