Reações após explosões que atingiram ônibus do Borussia Dortmund

O time do Dortmund na Alemanha, no dia 11 de abril de 2017

Algumas reações após as explosões que danificaram o ônibus do Borussia Dortmund (BVB), nesta terça-feira, antes do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, contra o Monaco.:

Mariano Rajoy (presidente da Espanha): "Acompanhando as informações que chegam de Dortmund e a evolução da saúde de Marc Bartra, a quem desejo rápida recuperação"

Javi Martínez (zagueiro do Bayern de Munique): "Marc Bartra, espero que se recupere rápido possa jogar amanhã"

Heiko Maas (Ministro da Justiça da Alemanha): "Notícia impactante. Nossos pensamentos estão com o Borussia Dortmund. 'You'll never walk alone' (Você nunca vai estar sozinho)"

Steffen Seibert (porta-voz do governo): "Espero que Marc Bartra se recupere. Linda reação dos torcedores do Monaco. Todo mundo está ao lado do BVB"

Thomas Bach (presidente do COI): "Hoje, todos torcedores do esporte estão unidos com o BVB"

Carlo Ancelotti (treinador do Bayern de Munique): "Todo nosso apoio ao BVB e nosso desejo de uma rápida recuperação à Marc Bartra"

Ilkay Gündogan (meia do Manchester City, antigo jogador do Dortmund): "Não posso acreditar. Espero que todos estejam bem"

Benedikt Höwedes (zagueiro do Schalke 04): "Separados por nossas cores, unidos contra a violência. Tudo de melhor para Marc Bartra e todo time do BVB"